Você já investiu na Ethereum? Já é hora de Pensar nisso.

 

Você já investiu na Ethereum? Já é hora de Pensar nisso.

Se você nunca investiu na Ethereum, está na hora de revisar seus conceitos sobre Criptomoedas.

O sucesso da Ethereum trouxe contratos inteligentes em foco.


“… Ethereum é o smartphone de Blockchains: uma plataforma universal, onde, tudo o que você quer construir, você pode apenas construí-lo como um ‘app’ e os usuários Ethereum será capaz de beneficiar-se dele imediatamente, sem baixar qualquer novo software especial. ”

 Vitalik Buterin

    A Ethereum plataforma tem gerado muita polêmica nos últimos tempos particularmente após o crowdfunding de o DAO – ou a Organização Autónoma descentralizada – e o aumento subsequente no preço da moeda da plataforma, Éter , de menos de um dólar a US $ 15 em seis meses . a nível sadio de clareza, também foi alcançado sobre as diferenças entre Ethereum e a plataforma Bitcoin. Mas, porque o Ethereum continua crescendo?  E por que ele pode ser um dos melhores investimento Criptomoedas no médio e longo prazo.

    Esse entendimento, embora, ainda pouco divulgado, o que pode ser uma oportunidade, permitiu que as duas plataformas principais da criptomoeda no mundo. Ethereum e The DAO fornecesse aos entusiastas , uma visão clara para fazer as melhores opções de investimento.

Ethereum é apreciado pela  popularidade que trouxe aos contratos inteligentes cuja programação é feita um princípio básico do poder de Blockchain.

Marcos paraa futuro Ethereum no entanto, apesar do delírio, a comparação com Bitcoin e a grande expectativa do ecossistema ETH otimista, ‘ As expetativas porém futuras, ainda estão definidas para entre 2017 e 2018, de acordo com Vitalik Buterin, o co-fundador da Ethereum, em seu artigo “Os projectos Ethereum Oportunidades e Desafios para privada e Consórcio Blockchains: lançado pelo Consórcio R3  Metropolis.

Vitalik, fala dos futuros projetos Ethereum, entre eles:
-Lançamento do navegador the Mist, prevista para o verão / outono 2016 .
-Serenity (‘ Ethereum 1.5 ‘): liberação do comprovante de participação (Casper) versão do Blockchain, incluindo também Ethereum Propostas de melhoria (PEI) 101 e 105. esperado no início de 2017.

– Libertação WebAssembly ( ‘Ethereum 1,75’): máquina mais rápida virtual. Espera 2017.
– Ethereum 2.0 (ainda sem nome): versão inicial escalabilidade. Esperado no final de 2017.
– Ethereum 3.0 (ainda sem nome): liberação escalabilidade “ilimitado”. Esperado no final de 2018.

   Se esses marcos estão a ir por nada, então nada aconteceu ainda no ecossistema ETH.  A partir do smartphone da blockchains ao computador mundo como Buterin diz, a visão de Ethereum é ser ‘o computador mundo “.
    
   Uma plataforma onde o consenso econômico encontra o poder de abstração de uma máquina virtual Turing completo stateful. Isso é Genial!!!

   Ele pretende ser uma plataforma que permite aos desenvolvedores criar aplicações facilmente beneficiam das propriedades de descentralização e de segurança dos Blockchains sem a necessidade de criar uma nova Blockchain para cada nova aplicação.

     Isso é diferente de protocolos anteriores que são vistos como ferramentas de função única, como calculadoras de bolso. Ele escreve: “… Ethereum é o smartphone de Blockchains: uma plataforma universal, onde, tudo o que você quer construir, você pode apenas construí-lo como um ‘app’ e os usuários Ethereum será capaz de beneficiar-se dele imediatamente, sem baixar qualquer novo software especial. “

    Todos os Blockchains ter uma noção de uma história e uma noção de uma regra de transição de estado, ele explica, seja qual deve produzir respostas positivas para qualquer transação a ser considerado válido e incluídos em um bloco.
Mas, em Ethereum, o design é um pouco mais complicado como o estado pode ser descrito como o conjunto de todas as contas, onde cada conta ou é uma conta detida externamente (EOA) ou um contrato. Códigos Contratos armazenado
Como um EOA, o estado simplesmente armazena o saldo da conta no número de sequência de éter e um é usado para evitar ataques de reprodução de transação. Por outro lado, ele armazena o código do contrato e seu armazenamento em um banco de dados de valores-chave.

“Em termos simples, em vez de impor um conjunto de regras específicas direcionados para uma aplicação particular, Ethereum permite aos usuários escrever programas que definam as regras quaisquer que querem , carregar os programas ao Blockchain, eo Blockchain vai interpretar as regras para eles “, escreve ele. Isso poderia explicar por que o mecanismo de contrato foi usado na Ethereum Blockchain público.
   
   Ela tem sido usada de muitas maneiras, incluindo como bancos de dados, para manter o controle de ativos lastreados em emissor, como “contratos inteligentes”, tais como contratos financeiros, Custódia e multipartidárias protocolos tais como leilões, e como “bibliotecas de software.”

    Isso permite que o código a ser escrito e publicado no Blockchain uma vez e, em seguida, utilizado por mais ninguém Perguntas para Buterin Ele declarou: “As vantagens técnicas básicas de Blockchains, incluindo confiabilidade, segurança, auditabilidade e descentralização, estão agora bem compreendida, mas o que é menos compreendida é a áreas específicas em que essas vantagens brilham …

” Como e quando seria o aspecto ser compreendidos? e o que é susceptível de mudar quando o entendimento foi estabelecido? Ele também afirmou que” … uma máquina de estado Turing completo maciçamente replicado , a que qualquer pessoa no mundo com a capacidade de comprar 0,3 centavos de éter pode carregar código que cada participante da rede será forçado a correr na sua máquina local …” 

     Isso soa como uma plataforma que está previsto para acomodar centenas de milhões dos usuários. Como tal, ele solicita a pergunta se haveria um risco de aumento da taxa de acesso do usuário no futuro para conter o nível de preocupações de segurança que possa surgir. por quê? enquanto esperamos enquanto isso, enquanto espera para ver novas funcionalidades reveladas , que é conveniente se concentrar em questões relacionadas e seu impacto atendente no projeto Ethereum. com cerca de $ 168.000.000 vertida para a sua formação por 10.000 investidores, o sucesso de o DAO ainda está sendo monitorado como um caso de teste.
Você já investiu na Ethereum? Já é hora de Pensar nisso. Você já investiu na Ethereum? Já é hora de Pensar nisso. Reviewed by Robson Moura on 13:45:00 Rating: 5

2 comentários

  1. YoBit enables you to claim FREE COINS from over 100 unique crypto-currencies, you complete a captcha one time and claim as many as coins you want from the available offers.

    After you make about 20-30 claims, you complete the captcha and continue claiming.

    You can click on claim as many times as 30 times per one captcha.

    The coins will safe in your account, and you can exchange them to Bitcoins or Dollars.

    ResponderExcluir
  2. Invest in Ethereum on eToro the World's Top Social Trading Network...

    Join millions who have already discovered easier strategies for investing in Ethereum.

    Learn from established eToro traders or copy their trades automatically

    ResponderExcluir

Cotação do Bitcoin Hoje