Ethereum hoje é onde bitcoin foi em 2010.

Travis Patrono é um pesquisador dinheiro digital e instrutor do  Curso de Tecnologia Ethereum .Aqui, ele explica por que ele acredita que o smart inovação contratação ativado por Ethereum poderia desbloquear uma nova fronteira na inovação Internet.
ethereum
Desde o início de 2016, aqueles com um pulso sobre a indústria moeda digital têm ansiosamente assistiu o desenvolvimento da próxima geração de plataforma Ethereum criptomoeda.
Como um desenvolvimento relativamente novo, utilizando a tecnologia bitcoin, Ethereum visa implementar um, un-ownable, computador digital globalmente descentralizada para a execução de contratos de peer-to-peer. Em termos mais simples, Ethereum é um computador mundo que você não pode desligar.
Esta combinação da arquitetura de criptografia e Turing completude poderia permitir indústrias completamente novas para desovar. Por sua vez, os modelos de negócios tradicionais, ocupando o papel de intermediário, poderia cada vez mais sentir a pressão para inovar ou enfrentar irrelevância.
Tal inovação, dizem os proponentes, poderiam eliminar a censura, a fraude, bem como o papel do terceiro em colaboração online.

A máquina virtual Ethereum

A máquina virtual Ethereum (EVM) refere-se à parte do protocolo que lida com estado interno e computação. É muitas vezes referido como inovação, que defina do projeto em relação a outros sistemas baseados em blockchain.
Ao tomar o pagamento estrutura criptográfica do bitcoin e adicionando uma linguagem de script completa Turing, Ethereum está a tentar criar a ferramenta mais viável para a execução de contratos inteligentes usando a tecnologia blockchain.
O termo "Turing completar" aqui significa um sistema capaz de realizar qualquer passo lógico da função computacional.
A tecnologia em uso largo hoje que emprega Turing completude é JavaScript, a linguagem de programação que alimenta o World Wide Web. tecnologia contrato inteligente seria descrever um protocolo de computador que elimina a necessidade de uma cláusula contratual e, em vez disso, é auto-executável e auto-execução.
O que diferencia a partir de Ethereum bitcoin é que ele não fique em primeiro lugar ser um sistema de pagamento, mas sim uma plataforma computacional.
O criptomoeda que corre blockchain de Ethereum, éter , atua como uma espécie de combustível para alimentar o motor desta plataforma de computação. Éter é consumida pelos mineiros de acesso aos recursos da rede.
O mais éter um usuário mantém, o "gás" mais eles podem bombear para dentro do motor computacional da máquina virtual Ethereum.

corporações autónomas

Uma das características definidoras da corporação do século 21 está preenchendo o papel do empregado com as máquinas ao invés de humanos.
Bitcoin é um dos primeiros modelos de um tal Corporation. Os mineiros da rede bitcoin pode ser visto como empregados e não como seres humanos estavam no modelo corporativo tradicional.
Ethereum leva este desenvolvimento um passo adiante. Curiosamente, o papel do cliente (que é actualmente preenchido por seres humanos) está a ser ultrapassada pela funcionalidade da máquina como sistemas contratantes inteligentes permitem pagamentos end-to-end sem a necessidade de um iniciador humano.
O que Ethereum ajudará a facilitar é uma economia de dispositivos interconectados onde as máquinas podem transmitir dinheiro e dados de uma maneira superando a eficiência da intervenção humana. As empresas que têm vista para esta tendência vai pagar caro devido a novos canais de fornecimento que desintermediar infra-estrutura de terceiros do velho mundo.
Em um cenário de negócios onde as empresas funcionar de forma autónoma, o dinheiro analógico continuará a ser despejado em favor de dinheiro digitalizado.
O consumidor de hoje tem vindo a esperar pagamentos instantâneos, globais e livre de atrito.Quase metade dos Millennials estão antecipando startups de tecnologia para perturbar o sector bancário da herança, e embora ainda há muito progresso a ser feito, os avanços na criptomoeda (e contratação inteligente ) permitirá uma velocidade do dinheiro que se move em direção ao ideal estimado de realização de negócios na velocidade do pensamento.
Ethereum hoje é onde bitcoin foi em 2010 - a infra-estrutura em bruto, a falta de desenvolvedores, e muito céticos. Concorrentes, como porta-enxertos , adicione legitimidade ao caso de uso Ethereum está tentando trazer para o mercado.
De crowdsales desconfiado para as organizações democráticas, plataformas de contratação inteligentes poderia desbloquear uma nova fronteira na inovação habilitados para Internet.
Imagem via Ethereum
Ethereum hoje é onde bitcoin foi em 2010. Ethereum hoje é onde bitcoin foi em 2010. Reviewed by Robson Moura on 07:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Cotação do Bitcoin Hoje